Quem pode participar da promoção?

Pessoas físicas, com idade mínima de 18 anos e CPF válido.

Qual período de participação da promoção?

De 03/07/2023 até 29/08/2023

Quais lojas (ou supermercados ou locais) estão participando da promoção?

Todas as lojas físicas e e-commerces que comercializem os produtos da marca Philips Áudio e Vídeo e forneçam documento fiscal válido. A lista completa você encontra no site oficial da campanha, na aba “Onde Comprar”.

Quais os produtos que participam dessa promoção?

Todos os produtos da linha de Áudio e Vídeo da marca “Philips”.

Quais as cidades da área de abrangência da promoção?

Todo o território brasileiro.

É necessário realizar alguma compra participar da promoção?

Sim, qualquer produto da linha Philips Áudio e Vídeo no período de 03/07/2023 até 29/08/2023.

Existe valor mínimo de compra?

Não.

Como faço para participar da promoção?

Para participar é necessário realizar a compra de um dos produtos participantes, no período de 03/07/2023 até 29/08/2023, e cadastrar seus dados pessoais e da compra no site www.promodiadospaisphilips.com.br.

Depois de fazer a compra, o cadastro é feito automaticamente?

Não, é preciso cadastrar os dados pessoais, bem como o cupom fiscal no site oficial.

O valor das compras é cumulativo para concorrer ao sorteio?

Não. Cada cupom cadastrado dá direito a uma inscrição.

Não estou conseguindo me cadastrar na promoção, o que eu faço?

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail promocaophilips@agenciamint.com.br.

Existe algum critério de desclassificação da nota enviada?

Sim. É necessário que os dados pessoais e de compra estejam de acordo com o solicitado pelo cadastro: informações corretas e legíveis, como o número da nota fiscal e a chave/código de acesso de 44 dígitos e o QR Code, de forma que permita a verificação e confirmação da autenticidade e regularidade perante os órgãos governamentais.

Posso comprovar minha compra com o comprovante do cartão?

Não. Não será válido para comprovação de compra extratos de cartões de crédito, débito ou pré-pago ou outra forma que não seja exclusivamente cupom ou nota fiscal de compra.

Existe um limite de participação nesta promoção?

Sim. Cada CPF possui um limite de 100 inscrições, com diferentes números de cupom fiscal. Cada compra gera apenas um cupom.

Onde posso consultar os ganhadores?

No site www.promodiadospaisphilips.com.br, na aba “Ganhadores”.

Se eu tiver alguma transação de compra cancelada, continuarei participando da promoção?

Não. Notas fiscais canceladas serão desclassificadas.

Participando uma vez eu concorro a todos os sorteios que ocorrerem durante o período da promoção?

Sim, a participação é cumulativa durante toda a promoção.

Preciso guardar o cupom fiscal da minha compra?

Sim. É importante que o participante guarde o cupom fiscal e foto legível do mesmo. A equipe poderá solicitar o cupom para validação a qualquer momento.

Posso alterar as informações de uma compra depois de já tê-la enviado?

Não. Para a segurança das informações, uma vez cadastrada a compra, ela não poderá ser alterada.

Não estou conseguindo preencher os dados, o que eu faço?

Entre em contato com o canal de atendimento ao cliente no e-mail promocaophilips@agenciamint.com.br.

Quais as datas dos sorteios e os prêmios que fazem parte dessa promoção?

Os sorteios dos vouchers no valor de R$500,00 ocorrerão nos dias 12/07/2023, 19/07/2023, 26/07/2023, 02/08/2023, 09/08/2023, 16/08/2023 e 23/08/2023.

O sorteio final, que garante uma volta no Circuito Panamericano da Pirelli, com direito a acompanhante e despesas de alimentação, transporte e hospedagem acontecerá no dia 30/08/2023.

Para maiores informações consulte o regulamento.

Como saberei se fui um dos contemplados na promoção?

Além da publicação nas redes sociais, os contemplados serão comunicados por telefone, WhatsApp e/ou e-mail dentro de 10 dias úteis após a data de apuração.

Posso vencer mais de uma vez?

Não, cada participante só poderá vencer uma vez na promoção.

Como faço para receber meu(s) prêmio(s)?

Os contemplados serão comunicados sobre a data do evento e mais detalhes sobre transporte e hospedagem. Por isso, é importante que os dados de preenchimento estejam corretos – a equipe poderá entrar em contato via telefone, e-mail e/ou WhatsApp.

Fui contemplado, mas não retornei a mensagem/e-mail da promotora com meus documentos, perco o direito ao prêmio?

Sim. O contemplado tem o prazo de três dias para retornar a promotora com as comprovações solicitadas. Em caso de descumprimento deste prazo, ele é desclassificado e o prêmio passará para o primeiro suplente.

Terei algum custo para receber meu prêmio?

Não. O prêmio será entregue sem ônus de qualquer espécie, em consonância com a Portaria MF nº 41/2008.

Não tenho interesse no prêmio, posso indicar outra pessoa para receber no meu lugar?

Não, o prêmio é pessoal e intransferível.

Posso trocar meu prêmio por dinheiro?

A Legislação Brasileira não permite que as premiações oriundas de Sorteios, Concursos Vale-Brindes e Modalidades assemelhadas sejam pagas em dinheiro.

Precisarei de alguma comprovação que recebi o prêmio?

Sim. O contemplado deverá assinar um recibo de entrega do prêmio, bem como preenchê-lo com seus dados pessoais – tanto para o circuito, quanto para o voucher.

Tenho outras dúvidas sobre a promoção, o que eu faço?

Dúvidas e demais solicitações devem ser encaminhadas para o e-mail promocaophilips@agenciamint.com.br.